terça-feira, 31 de maio de 2011

I'll tell you one thing...

Depois de uma breve pausa, estamos de volta às nossas atividades normais! :)

Pode parecer bobagem, ou muito teen, mas preciso compartilhar com vocês, eu fui ao show do Jack Johnson e foi PERFEITO!!! Sabe quando você sonha com um momento e ele é bem melhor do que você pensou? Assim foi o show.

Em plena terça-feira, eu, Jó, Renata e Alisson despencamos para BH só pra assistir ao show (essa é a parte teen) e por mais que minha consciência pesou um pouquinho por matar serviço, eu sabia que essa era uma oportunidade única!

Jack Johnson é um cara que gosto muito e admiro, não só por ter uma voz maravilhosa e letras incríveis, mas porque ele tem toda uma ideologia por trás do seu trabalho. Ele é surfista e ativista social, super família e carrega sua esposa e os 3 filhos com ele (inclusive, no fim do show ele, a banda e a família passaram do nosso lado pra ir embora! AHHHHH!), tem uma ONG e além disso todo lucro da turnê dele no Brasil será doado para instituições sociais brasileiras, ou seja, ajuda mais ainda a não pesar a consciência! hahahha! Além disso, voltei muito fã do pianista, o Zach Gill! O cara é muito fera e mega engraçado! Uma figuraça!

Eu amei o show, amei mesmo! Quando ele entrou no palco e começou cantar, comecei sentir um trem muito doido, uma emoção que quase fez meu coração sair pela boca, arrepiei, sério mesmo! E ele ainda cantou a música que embalou a volta do meu namoro com o Hubby, Better Together! Foi tão emocionante! Queria mais Jack Johnson na minha vida!! rs! Valeu tanto à pena, gentem! E de quebra, ainda passeamos tanto e conhecemos um outlet bem bacana e fomos conhecer a Cidade Administrativa, que ficou um espetáculo! Minas arrasou mesmo! Quero mais BH na minha vida também! hehehe!

Agora, algumas fotos do show mais legal da minha vida! E mais uma vez, AAAAAHHHHH! :D













3 comentários:

  1. Que delícia de show! Teve aqui em Fortal mas não fui.. :/
    Vou escutar Better Together em homenagem a vcs!
    Beeeijo.

    ResponderExcluir
  2. Foi muito bom mesmo Lídia! Lindo lindo!!
    Better Together é muito fofa né?
    Bjinho!
    :}

    ResponderExcluir
  3. arrepiei lendo esse post. JJ é o cara!!! quero pra mim :)

    ResponderExcluir