sexta-feira, 13 de maio de 2011

Cabeça feita

As tranças estão em alta, não é mesmo? Vieram com tudo e "fizeram a cabeça" da mulherada!

Na verdade, acho que nunca saíram de moda, mas depois que Marcela Temer roubou a cena na pose da Dilma, com aquele look maravilhoso e aquela trança, todo mundo quis uma igual, e as tranças voltaram a ser uma febre!
Eu mesma não resisto à uma trança bem feita e estilosa, mas sou uma negação quando se trata das habilidades manuais... Comigo só sai o estilo tradicional e básico mesmo e olhe lá! hehehe!
Tenho algumas amiga super habilidosas que se garantem nos trançados, tanto nos outros como nelas mesmas! Morro de invejinha!
Tava vendo alguns estilos de trança pra lá de lindas e vou compartilhar com vocês, garotas espertas, e com os boys que acham um charme na cabeça das garotinhas(o meu hubby mesmo ama que eu faça trança)!



No Baile do meu irmão, abaixo, o penteado inspiração!


A Dama da trança






Amei esse!



E pra quem, assim como eu, não é lá muito habilidosa com as mãos mas adora uma trança, vale a pena assistir alguns tutoriais que existem, e que ajudam na hora das tentativas!














Escolha a que mais te encanta e tente! Eu vou fazer minha 1ª tentativa com uma mais simplesinha, a que é só na franja e se der certo, posto aqui! ;)

4 comentários:

  1. Gostei do post Fran,eu também amo trança e não sei fazer! ;/ Esse tutorial da na franja eu já tinha visto e,por um milagre eu consegui fazer! ;)

    ResponderExcluir
  2. Ká, eu tentei fazer aqui no escritório essa aí, mas não ficou muito legal não! rs!
    Quando chegar em casa, vou tentar outra vez!
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Fran, que post legal!!! Que peninha que o meu cabelo tá curtinho...mas acho que dá pra fazer umas coisas legais, né? Você viu fotos de tranças em cabelos curtos?

    Amei o seu blog, Fran!

    Bjinhos,
    Mari.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Mari! :}
    Quanto ao seu cabelo estar curto, não tem problema, dá pra fazer essa só da franja, ou alguma que seja embutida na lateral! ;)

    ResponderExcluir