terça-feira, 17 de maio de 2011

Galochas


Ai gente, todo mundo que convive comigo sabe que eu só penso na minha viagem, pesquiso tudo sobre Toronto, sobre o Canadá e tudo mais, e uma das coisas que já sei, é que quando chegarmos lá vai ser fim do outono-início do inverno, ou seja, muito frio e pode nevar! Que delícia e que medo de congelar!! Afinal, eu sou do norte de Minas galera, e não se esqueçam que aqui faz muuuito calor a maior parte do ano!

Mas voltando ao assunto, quando soube do frio, da possível neve e quem sabe chuva, já pensei nas botas que levaria e compraria lá, mas conversando com minha amiga que trabalha na agência que comprei o pacote, e que já morou 1 ano e meio em New Jersey, ela me alertou que usar botas de couro no frio tudo bem, mas se começar a nevar, nada de couro, pois o sal que jogam pra derreter a neve mancha muito o couro, e aí já era uma bota!

Então qual a solução pra segurar o frio nos pés sem estragar suas lindas botinhas e continuar fashion? Galochas!

Quem na infância nunca teve uma galocha de plástico? Eu tive algumas, inclusive da turma do arrepio, lembram?! hehehe!

Mas não precisamos mais nos preocupar com o design, pois o que mais existe hoje são galochas moderninhas, femininas e estilosas! Ou seja, não vamos ficar com aquele ar de trabalhador da obra civil! hahahha!

O preço aqui no Brasil é bem salgadinho e como sei que lá é beeem mais em conta, vou me segurar e esperar mais um pouquinho e escolher a(s) minha(s) em terras canadenses mesmo!

Mas se você não vai viajar, ou quer uma de imediato, por aqui existem algumas marcas que fabricam galochas femininas, a Melissa, por exemplo, tem alguns modelos bem modernosos(até d+ pro meu gosto), a Sete Léguas também e até a Havaianas tem uma linhas de galochas, mas infelizmente ainda não vendem aqui no Brasil... Que injusto né?

Além de ser super prática para épocas de frio e chuva, elas dão um ar estilosinho e moderno ao look, eu particularmente acho o máximo!

Algumas pessoas não gostam da idéias de forma alguma, mas eu não vejo a hora de já comprar a minha!

E você? Usaria galochas pelas ruas? ;)

Alguns modelos pra inspirar vocês!



Essas são da Sete Léguas

Havaianas em bota! legal, né?







Melissas modernas demais pro meu gosto!



2 comentários:

  1. adorei a primeira (de flores)! estou ensaiando comprar a minha aqui, pq chove muito e pro inverno tenho uma super fofa e quentinha, mas de couro e que já começou a manchar...

    ResponderExcluir
  2. Sério Ana? Tá vendo que a dica é boa?!
    hahahha! ;)
    Bjo e enjoy Belgium!

    ResponderExcluir