quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Descobri a América! :D

Sabe quando você tem a sensação de que fez uma descoberta equivalente a descoberta da América? Então, foi assim que me senti quando descobri essa receita! Eu não conhecia o Kit Kat até ele voltar para o Brasil, na verdade eu nem sabia que ele existia a não ser por pessoas que estavam na América ou Europa e ficavam fazendo a maior propaganda! Mas quando provei a 1ª vez, foi amor na certa! Sério, sempre que posso, dou uma passada na loja que vende e compro logo uns 4!(Que meu hubby não leia isso! rs!) 
Então, quando achei essa receita na página do twitter da revista Casa e Jardim, pra mim foi uma descoberta e tanto, quase o descobrimento do Brasil! hahaha! E sem contar que é a mais fácil das receitas!!! Talvez várias pessoas já sabiam dessa minha descoberta, mas foi uma sensação tão boa que na mesma hora corri pro supermercado e comprei as coisas e já fiz quando cheguei em casa! E ficou ótimo! Nem acreditei na simplicidade e rapidez dessa belezinha! E sabe qual é a receita? 

750 gr de chocolate ao leite
250 gr de wafer de chocolate(eu usei o Maxi da Bauducco por ter mais recheio) e só!

Você derrete duas barras de chocolate(eu derreti no microondas mesmo), e coloca numa forma um pouco funda, mas não muito grande, quando o chocolate endurecer você colocar os wafers e depois derrete o restante do chocolate e joga por cima, leva a geladeira e está pronto! Dá pra acreditar? Bem mais barato e dura uma semana ou duas, dependendo da sua compulsão por chocolate!
Tirei foto do processo pra registrar minha paixão por essa descoberta!
Ah! Sobrou um pouco de chocolate e uns 4 wafers, então para não desperdiçar nada, fiz uns Kit Kats individuais também, que já é uma idéia mais barata e menos exagerada do que essa versão gigante! rs!











Espero que gostem e se testarem, me contem o que acharam também! :)
Ah! Só pra aproveitar a oportunidade, quero dizer que estou super ansiosa para a viagem! Já é semana que vem, dá pra acreditar? :}

3 comentários:

  1. Meu Deeeeeeeeus, que delíciaaaaaaa!!!! Eu quero! Babeeeei demais! Com certeza, vou testar! Te conto tu-do! Rs

    Obrigada por compartilhar a receita, Fran...adorei. Eu amo Kit Kat!

    Ai, a sua viagem tá tãoooooo pertinho! Estou ansiosa por você! Rs Continua postando o seu "diário da viagem" aqui, tá? Quero acompanhar tudo!

    Bjinhos
    Mari.

    ResponderExcluir