sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Ui!

Sabe aquele post que fiz sobre estar tudo pronto, menos a mala, mas que não seria nenhum problema, pois eu tinha uma listinha que recebi da STB? Então, não se enganem, pois eu não vou me enganar mais, estou oficialmente nervosa com essa mala!!!!
Não adianta listinha, nem dicas, nem nada! Simplesmente ela não sai! Eu passo pelo quarto e olho pra ela, ela olha pra mim e nada! Fico parada olhando pro guarda-roupas pensando o que levar e NUNCA consigo decidir!
Eu já não gosto(morro de preguiça) de fazer mala, ainda mais pra um mês e pra um lugar que eu nem conheço e não faço idéia do clima... Rs!
Tô começando ficar nervosa mesmo, e pra melhorar, Jó decidiu na cabeça dele que vamos fazer a mala juntos, e o pior, só semana que vem... Já falei com ele pra tirar o cavalinho da chuva, que não vai ser assim mesmo! Não tô precisando de nada que me deixe mais estressada do que já estou...
Hoje vou fazer mais uma tentativa da bendita sair, e se tudo der certo, posto a foto dela aqui, já pronta...
Será que vai? Ui!
Na semana que vem numa hora dessa, eu já vou estar voando rumo à realização de um sonho! Ai que nervoso! É a estranha sensação de ter mil borboletas voando no seu estômago...
A família que vai nos receber respondeu ao email e parecem ser bem simpáticos, eles são Filipinos, e por coincidência já recebi uma Filipina na minha casa também! :)
Que venha dia 13! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário