segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Cof Cof


Oi! Estou passando só para "tirar a poeira" do blog...
Meus dias estão muito corridos e algumas (muitas) vezes bem cansativos também, alguns dias chego em casa tão cansada, esgotada que só penso em deitar e dormir, ou ficar largada no sofá morgando a noite toda, e aí o blog acaba ficando de lado.
Sei que estou devendo o resultado do desafio e tantas outras novidades, mas continuem me perdoando, pois só terei tempo livre a partir do dia 30/09, quando acaba meu vínculo empregatício e estarei livre leve e solta para postar, descançar, me preparar para a viagem e arrumar minha mala!!!!
E por falar na viagem, ontem 14/08 estava faltando exatamente 2 meses para a viagem, e o melhor, hoje já falta menos de 2 meses! hahahaha!
As expectativas estão em alta, as pesquisas não param e pra melhorar tudo isso tenho recebido além de muuuuitas dicas sobre Toronto, vários contatos de conhecidos que estão lá, de amigos do amigo que morou lá e até de amigos de amigos que são de lá, e acho que não vou me sentir só!
É tão bom sentir que as pessoas também estão envolvidas nessa minha aventura, sinto que em alguns momentos não sou só eu indo, mas me sinto uma representante de todas as pessoas queridas envolvidas nesse sonho que está se realizando! :)
Por enquanto fico por aqui, sonhando em ter tempo pra postar, para fazer minhas receitinhas, minhas pesquisas da viagem e com meu sonhado Dolce Far Niente!
O que vai acontecer depois que eu voltar da viagem, são cenas dos próximos capítulos, que vocês acompanharam de camarote comigo!! E que o futuro nos surpeenda! :)

2 comentários:

  1. que legal!
    pensamos em ir pra lá na lua de mel também!
    são tantos destinos legais nesse mundão de Deus!

    ResponderExcluir
  2. Que legal sua visita aqui Mari!
    São tanto lugares legais pra conhecer nesse mundo, que sempre rola uma indecisão, né?
    Quando chegar, te conto se vale a pena(o que acho bem difícil de não valer! rs!)!
    Bjo!

    ResponderExcluir