quinta-feira, 7 de julho de 2011

Antes de você morrer...

Nas minhas eternas buscas pela internet, (daquelas que você entra em um site que te leva a outro, que você chega em outro e que te leva pra outro, sabe?) achei hoje um site no mínino interessante, o Before I Die .
A história começou quando Candy Chang teve a brilhante idéia de fazer um mural na parede de uma casa abandonada, com a frase: Before I Die I want to(Antes de morrer eu quero) ______________ com giz à vontade para quem quiser escrever.
As pessoas aderiram à idéia e isso fez com que o site surgisse também, eu adorei o conceito e no site você também pode compartilhar o que você faria, além de sugerir novos lugares para novos murais. Já pensou um desses aqui no Brasil? O que os brasileiros escreveriam? Seria bem legal também!
Enquanto isso, fico me perguntando, What I want to do before I die? ;)

2 comentários:

  1. Já viu o filme The bucket list, Fran? Tô com ele p ver a semana td, mas acho q vc me inspirou e vou assistir hj :)

    ResponderExcluir
  2. Nunca vi não Ana! Que bom que te inspirei, logo você que sempre é tão inspirada pra tudo, me sinto honrada!! hehhe! :)
    Acho que vou assistir também e depois te conto o que achei!

    ResponderExcluir