segunda-feira, 4 de julho de 2011

Meia-calça e sandália?

Estamos na estação mais charmosa no ano, o inverno! Pessoas com seus lenços, cachecóis e scarfs maravilhosos, botas lindas e roupas comportadas e estilosas! Acho um luxo só! Todo mundo fica até mais bonito! ;)
E além dos lenços, uma peça que volta com tudo no inverno é a meia-calça, e as meias ultimamente são um acessório mesmo, com suas cores, detalhes e texturas, dão toda a diferença no look!





Mas esse post já começou com uma pergunta, afinal, foi essa a pergunta que me fazia toda vez que via o "tal modelito", meia-calça com sandália?
E dá certo? Dá certo sim! Mas confesso que tinha uma certa resistência com as pontinhas dos dedos com meia pra fora da sandália, mas depois de uma vasta(nem tanto, rs!) pesquisa, descobri que tudo é uma questão de gosto e estilo, e pude enfim desencanar com esse dilema que martelava na minha cabeça! rs!
Não tenho vergonha de dizer que achava feio, mas que hoje não acho mais, e dependendo do estilo da pessoa, a meia e a sandália, acho um arraso mesmo! Qual o problema em mudar de idéia, não é mesmo? ;)
Mudei tanto que ontem apostei na combinação e amei! Pena que não tirei foto pra mostrar aqui, mas da próxima, com certeza sai!
Enquanto isso, olha só que lindeza essas aqui! :} Eu tô babando, confesso!






3 comentários:

  1. Lembrei desse post do Chata de Galocha: http://www.chatadegalocha.com/2011/06/look-da-lu-spfw-dia-3/

    Confesso que tb achei estranho assim de cara mas dps se acostuma e fica td lindo.

    Pena que aqui em Fortaleza é quente e usar meia fina é quase impossível... Quero frio! Hehe.

    Beijo, Fran. :)

    ResponderExcluir
  2. as pessoas ficam lindas no inverno neh, fran :)

    ResponderExcluir
  3. Lídia! Você tá tão sumidinha da net! rs! Realmente, meia fina no calor é difícil mesmo! Mas são um charme, né?

    Ana, as pessoas ficam lindas mesmo no inverno, né? Aqui bem que podia fazer mais frio um pouquinho! rs!

    Bjo meninas! Vocês são minhas fiéis leitoras! hehehe!

    ResponderExcluir