quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Dicona

Gente, passei aqui rapidinho só pra dar uma SUPER dica pra vocês, daquelas que só amigas passam entre si!
Olha, eu amo culinária e principalmente culinária prática, e isso não é segredo pra ninguém, mas de vez em quando acho uns sites e blogs que são uma perdição de tão fofos e receitas incríveis!
Esse site aqui http://www.myfacecook.com.br/ é um exemplo claro disso, site fofo, lista de tópicos bem facinhas de achar, uma coisa linda!
Já as receitinhas... Hum! Só de ver as fotos já dá pra entender do que estou falando!
Minha mais nova fixação é essa Batata à Moda Russa, só vou sossegar o dia que fizer, e aí conto o resultado aqui(Se eu lembrar! Sou sincera! rs!)!
Vou ficando por aqui, e quem sabe no próximo post eu dou outra dica de blog maravilhoso também, que é quase minha bíblia na cozinha! hehehe!
Beijinho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário