sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Quem não tem cão...

...Caça com gato, já dizia o velho ditado!
Hoje vou falar sobre cuidados com o cabelo, porque estou me achando a espertona do pedaço! hehhee
Quem ainda não ouviu falar da badalada marca de produtos para os fios que é a queridinha das estrelas e blogueiras ricas, a Moroccanoil, ainda vai ouvir sobre a dita. É o "hit" do momento no quesito madeixas. Nove entre dez blogueiras "profissionais" falam sobre a marca o tempo todo!
Mas a marca tem um defeito, é MUITO cara, pelo menos pra mim, pobre mortal que adora cuidar do cabelo mas tem dó de pagar muito caro por isso.
E aí vem a parte da minha esperteza, que na verdade nem é tanta esperteza assim, é que estava navegando em algum blog (que juro que tentei lembrar qual é) e vi um post sobre a Moroccanoil, seu princípio ativo que é o óleo de Argan e algumas alternativas mais em conta com o tal óleo dos milagres, e fiquei intrigada em verificar a veracidade das informações.
Fui ao supermercado e passando pela prateleira de cosméticos vi de relance um potinho que tinha Óleo de Argan na fórmula, e é claro que comprei pra experimentar, afinal estava super curiosa!
A máscara é da L'oréal Elsève e é tipo um leave-in que não é leave-in pelo fato de ser um creme denso, que promete domar e alisar os fios... Ok, pelo preço do produto o resultado é bem bom sim, o cabelo fica macio, mas não dá pra abusar se não fica meio ensebado, entende?

O bambambam

O "genérico"

Tá aprovado pro dia-dia, mas confesso que ainda tô sonhando com o dia que poderei comprar e usar o queridinho Morocannoil, e esse sim deve deixar o fios o puro glamour! Mas eu ainda chego lá! Rs!
Fica aí a dica!

3 comentários:

  1. Aaaai Fran, vou amanhã mesmo comprar o irmão pobre do famosérrimo Moroccanoil. Um dia compro o original. Meu soooonho! :)

    ResponderExcluir
  2. Nem fala Lídia, sonho meu também! hehhe
    Um dia a gente chega lá! :)

    ResponderExcluir