quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Meu fofinho!

Esse é o meu fofolete, o Aslam, ele é meu xodó, meu mini companheiro! Esse projeto de cachorro roubou meu coração desde a 1ª foto dele que vi!
Quando ficava em casa sozinha, era ele que me fazia companhia e me alegrava, e quando chego cansada de um dia estressante e terrivelmente chato, ele me recebe com a maior festa e derrete meu coração e as chateações ficam do portão pra fora!
Esse sapeca é bem atentadinho sim, como todo cachorro que passa muito tempo só, mas quando estamos juntos ele é tão carinhosinho e fofo que tenho vontade de esmagar!
Adoro quando estou no sofá e ele vem e deita por trás das minhas pernas, e se aconchega todo bonitinho pra dormir! Sem contar o cheiro dele, pois é, eu adoro o cheiro do meu cachorro, mesmo quando ele tá meio sujinho,rs, tanto que quando estou no serviço fico lembrando dele e do cheirinho dele! hehhe! E quando ele coloca a cabecinha no meu colo, como se dissesse "Me adula, por favor!" É a coisa mais linda do mundo todo!
E quando ele sai correndo pelo passeio e dá uns pulinhos super fofos! Tão lindo! :} Um dia vou tentar filmar!
Ele me faz muito bem, e não sei como vivi tanto tempo sem ele! Tenho outra cachorra, uma labrador, mas ela mora na casa dos meus pais por falta de espaço, e ela é um doce de cachorro também, de verdade e quem conhece sabe bem, mas esse mini cachorro ganhou meu coração!
Sou bem babona mesmo e amo cachorros, e acho que essa relação é muito benéfica para ambas as partes, mas cachorro é cachorro e não deve ser tratado como uma pessoa e nem comer comidas de gente. Sendo assim, cada um em seu devido lugar, essa relação pode ser linda e verdadeiramente amável e saudável!
Eu realmente amo cachorros! :)



Fofolete da minha vida! :}

Esse é o sentado "frango assado" que ele tem! hahaha!

Ele sobe nessa mesinha e se acha o próprio Rei Leão! hahahha


Nenhum comentário:

Postar um comentário