quarta-feira, 30 de março de 2011



A minha oração ultimamente tem sido baseada em 1Crônicas 4:10, a oração de Jabez:

"Jabez orou ao Deus de Israel: "Ah, abençoa-me e aumenta as minhas terras! Que a tua mão esteja comigo, guardando-me de males e livrando-me de dores". E Deus atendeu ao seu pedido."

Não que eu vá fazer essa mesma oração todos os dias, mas tenho pedido para Deus que Ele esteja sempre comigo, me abençoe e abra portas pra mim e minha família em tudo que fizermos! Na Bíblia diz que se buscarmos, vamos O encontrar, se pedirmos, Ele responderá, mesmo que não seja a resposta que esperamos, mas Ele responde!
Tenho experimentado viver a bondade e o amor do Pai, e não só nas boas situações e presentes maravilhosos, mas no dia-dia, nas turbulências, nos problemas e nas dores também, e é incrível
como Ele se faz presente e amável!
Orar, conversar com Deus ou como você preferir falar, faz bem pra mim, faz bem pro meu relacionamento com meu Pai, faz um bem!
E eu continuo pedindo, Senhor continue a me abençoar, cuide de mim e me livre do mal para que eu seja uma testemunha viva do Seu amor, graça e fidelidade!

2 comentários:

  1. Fran, há alguns anos ganhei um livrinho: "A oração de Jabez" em que falava do poder da oração, contava estórias e exemplos. Li, também uso essa oração sempre, mas emprestei esse livro e nunca mais me devolveram, mas acho que deve estar fazendo bem a outras pessoas né?! Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm tenho esse livrinho! Pequeno mas muito relevante!
    E tomara que o livro tenha pelo menos sido lido pela outra pessoa, né Ana?! rs!

    ResponderExcluir