quarta-feira, 16 de março de 2011

Uau!


Sabe quando sua vida dá uma virada de 180°? Uau!
Estamos em março e esses 3 primeiros meses do ano me surpreenderam de uma forma incrível!
Tantas reviravoltas, tantas surpresas, tantos planos e projetos, tantas decisões importantes que só me levam a crer que realmente esse ano será mesmo muito especial!
E sabe o que aconteceu com toda essa reviravolta na minha vida? Descobri um novo melhor amigo! Sério! Deus é muito bom e fiel, basta confiar e esperar! E a melhor decisão que tomei nesse ano de 2011 foi confiar minha vida, meus sonhos e planos nas mãos dEle! Ele tem me feito companhia, tem me consolado, me animado e me motivado! Pensa se eu poderia querer um amigo melhor? Não mesmo!
Espero ter boas notícias pra dar por aqui, e acho que será em breve!
Sabe quando você começa sentir o cheirinho do bolo quase pronto no forno? Então, acho que meu bolo especial está saindo do forno!

Uau!!! É só o que tenho a dizer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário