sábado, 19 de março de 2011

Minha música

Sabe quando você é totally in love com uma música?
Eu tenho vários cantores e cantoras preferidos, e confesso uma big crush com os artista de letra J, (será que tem algo haver com o amor pelo meu hubby Jonatas?) Jhon Mayer, Jack Jhonson, Joss Stone, James Morisson, Jamie Cullum, João Alexandre e por aí vai...
Mas não tem como negar meu lado melancólico e dramático para músicas, é perceptível na minha playlist essa forte tendência, claro que gosto das animadinhas e emplogantes, mas as mais melodiosas e quase sofredoras me encantam mais!
Algumas vezes Jó até já comentou sobre essa minha tendência musical quase depressiva, mas é que não resisto à uma música de dor de cotovelo, ou amores bruscamente interrompidos! heehhe!
E entre uma das minhas cantoras preferidas e meio melancólicas está a Corinne Bailey Rae, ela tem uma voz linda, suave e potente ao mesmo tempo, e as letras dela são fantásticas, sem contar que ela é linda e estilosa! Está entre os Top 10 constantemente!
E essa música dela é uma das mais lindas e fofas que conheço, e sempre que escuto, sinto uma coisa boa, um misto de alegria, saudade e paixão! Sério, mesmo! Sempre me lembra quando ainda era só amiga do meu hubby, e sempre ficava com essa mesma sensação!
Então, apresento a minha música preferida, Breathless!

Nenhum comentário:

Postar um comentário