quinta-feira, 17 de março de 2011

É o amor...

Gentem, estou vivendo uma fase de amor total com meu fofolete Aslam! E ele já está me amando também, sério! hehehe!

Acho tão lindo como um animalzinho desse tamanho vira um grudinho em tão pouco tempo! Ele já está pesando 2,6kg e o pêlo dele tá grandinho e já cai no olho, uma coisa linda!

Já vivemos muitas aventuras juntos e inclusive, ele aprendeu a passear no carro sentadinho no banco da frente, parecendo um rapazinho! hehehe! Já pegou carrapatos e fez sua 1ª "depilação completa", (hahahahaha) ou tosa higiênica, ganhou vários brinquedinhos e é o xodó da família inteira, até meu pai que é durão se derrete todo com ele!

Ele é muito sapeca também, não vou mentir, ele já comeu 2 sandálias minhas, 1 chinelo e 2 sandálias de Jó, tapete, pano de chão! hehehe! Na hora que acontece, a raiva sobe e dá vontade de estrangular, mas aí ele olha pra gente com aqueles olhinhos fofos e já dá vontade de fazer carinho outra vez!

Enfim, estou totalmente in love with my little puppy, e pra dar uma idéia da fofura da 'criança', aqui vão algumas fotos mais recentes! :}







Pode falar, o meu pitoquinho é uma delícia ou não é?! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário