terça-feira, 5 de abril de 2011

3 anos!!!

Hoje é o nosso aniversário de casamento! Há 3 anos estávamos dizendo SIM para o início de uma nova vida, para o início do que sempre sonhamos!

Que ele sempre foi o amor da minha vida, não resta dúvidas, afinal, já são 10 anos de relacionamento, e dizer SIM para a pessoa que sempre esteve ao meu lado nos momentos bons e ruins, o menino que eu vi se tornar um homem fantástico e admirável, que dividiu comigo a dor da distância por 4 longos anos, que colaborou e muito para eu me tornar a pessoa que sou hoje, que me ensina sobre instrumentos e principalmente guitarras, que tem um ótimo gosto e sensibilidade para música, mas tem um péssimo gosto para time de futebol, que tem uma alma revolucionária e sempre se preocupa com os interesses dos outros, organizado e quase metódico, meu incentivador, amigo e companheiro, que cuida de mim e atura minhas chatices e chiliques, não foi nada difícil!

Já passamos por tantas coisas juntos, já vencemos tantos desafios, dificuldades, perrenges mesmo, e hoje estamos aqui, juntos e felizes!

Podemos olhar pra trás e nos orgulhar de termos chegado até aqui, de nos tornarmos pessoas melhores pelo simples fato de que isso vai agradar o outro, que isso traria um sorriso no rosto! Como é bom viver a vida ao lado dele, como é bom não viver só si mesmo, como é bom pensar que tudo isso é só o início e que a caminhada está só começando, como é bom saber que Deus sonhou tudo isso pra nós antes mesmo de nos conhecermos, como é bom perceber que Ele tem cuidado e nos sustentado!

Como é bom viver ao seu lado, meu amor! You are my dream come true, and you know it!

Feliz 3 anos de vida a 2! E esse é apenas o começo!









Um comentário: