quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Então...

Tô de volta! Depois de um longo tempo, cá estou eu no meu blog "metamorfose ambulante", mas agora com uma diferença, tchanan! Tenho tempo de sobra para cuidar dessa criança!
Pois é meus amiguinhos que talvez ainda me acompanhem por aqui, estou de férias, e o melhor, sem prazo para acabar! :P
O mundo dá suas reviravoltas, e sempre acabamos ficando onde devemos estar. O setor que trabalhava no escritório do pappy fechou, ou seja, eu rodei na pista juntamente com outras 4 pessoas! Não estou triste, nem desesperada. Pelo contrário, estou bem tranquila, confiante e aproveitando essas minhas férias forçadas, que eu já vinha clamando há tempos!
No fim do ano passado, em meio à todas aquelas reflexões, metas e planejamento que todos fazem quando um novo ano vem chegando, também fiz o meu feedback e pensei no que queria e esperaria de 2011. A única coisa que pensei e estava convicta, é que não queria estar onde eu estava e como eu estava durante o ano de 2010, e só. Coloquei minha vida diante de Deus, conversei com Ele sobre meus sonhos, planos e desejos, e pedi pra Ele fazer a vontade dele na minha humilde vidinha de uma forma especial no ano de 2011!
E foi só pedir e pimba! Ele já começou a "mexer os pauzinhos" e por incrível que pareça, essa ano já começou "bombando"(ai que brega!rs!), fiz uma viagem maravilhosa, descansei, coloquei minha cabeça no lugar, me diverti, ganhei um cachorro - que por sinal, depois vou fazer um post à parte-, já resolvi tanta coisa comigo mesma e coisas de tanto tempo, que se eu contar, ninguém acredita que me livrei de tanta bagagem inútil em um período de tempo tão curto!
E assim voltei para meus últimos dias de serviço, estressantes sim, mas com aquela sensação de alívio no fundo, de que tá acabando, sabe?! E hoje acabou! Mais um ciclo se fecha no escritório do meu pai! Já foram tantos, que nem descarto a possibilidade de uma volta, mas não pelos próximos anos, ok? ;)
Agora tenho tempo de sobra para pensar em como poder ser esse novo ano, estamos em Fevereiro, ele ainda tá novo, né? A minha cabeça é uma loucura total, não para um segundo sequer! Já pensei em mil e uma possibilidades e já descartei mil e duas também! Já tenho algumas coisas certas sim, não vou ficar totalmente por conta do à toa, como diz minha mãe; tenho também alguns outros planos que preciso esperar o tempo passar pra saber se vão dar certo ou não, e tenho meus sonhos, que é o que me motiva, me impulsiona, me faz viver e querer esperar o amanhã!
A minha vida está nas melhores mãos possíveis, e eu sei que esse ano vai ser especial, do nosso jeito, ele vai ser especial!
Feliz 2011!

Um comentário:

  1. Acho que depois do blog de Pri comecei a interessar bastante por esse negócio de blog. Amei o seu. Não sou muito a favor da exposição, mas certas coisas parecem que quando compartilhadas ficam mais fáceis e isso também é diferente de pessoa para pessoa. Hoje entendo melhor isso, pois apesar de não querer ter um blog meu compreendo as pessoas que têm e sendo bem sincera amo ler essas coisas que vc escreve. Sobre as mudanças que estão acontecendo, o melhor a dizer é: salve, salve a mudança!Ainda bem que elas existem! Através disso é que podemos viver a vida de uma maneira mais agradável, sendo surpreendidos a cada dia pelos maravilhosos planos do nosso Deus. Espero e desejo que Deus te abençoe muito e sempre, creio que Ele é realmente soberano e nos ama muito, por isso é só descansar e aproveitar o privilégio de ser filha de Deus. (Acho que estou escrevendo demais. Será que pode?! HeHe...)Vc é uma pessoa muito especial e sinto isso cada vez que te encontro e também nas suas palavras escritas aqui. O seu bom gosto é encantador e precisa ser aproveitado, pense nisso?! Existem pessoas que precisam de vc, inclusive eu. Bjo grande. Ah! Depois que vc lê o cometário dá um jeitinho de apagar, viu?! Ele ficou muito grande. Risosss...

    ResponderExcluir