sexta-feira, 9 de março de 2012

Colocando a casa em ordem


Olá amiguinhos!
Voltei pra terminar o que comecei, falar sobre a minha estadia no Canadá!
Já se passaram quase 4 meses que voltei(como o tempo voa!) da experiência mais intensa e marcante da minha vida, ou como costumo dizer, do meu sonho realizado!
Fui com o pensamento e propósito de postar todos os dias e assim ter um relato mais completo do tempo que passei lá, pra depois ter uma espécie de diário de recordações, mas quando cheguei, fui absorvida pela alucinante rotina de uma "turista" na sua terra dos sonhos! Eram tantas informações, lugares, pessoas, experiências, compras(hehe), desafios, que não tinha tempo pra escrever, tinha pouco tempo demais pra "perder" escrevendo, ao invés de estar vivendo! E não me arrependo de ter aberto mão de escrever aqui, pois agora tenho memórias de momentos muito bem vividos, intensos e inesquecíveis, e com pessoas tão incríveis quanto! As fotos também serão um "problema", afinal, tenho 13 pastas de fotos de lá, que dão um total de umas 3.000 fotos, tirando por baixo! Mas também vou postar algumas por aqui! Difícil vai ser escolher as preferidas! rs!
Por isso, não voltei para fazer relatos dos dias que passei lá, até porque seria muuuita coisa pra falar em pouco espaço, e sim postagens sobre os temas mais interessantes, que defini que serão:

  • A cidade de Toronto
  • Pontos turísticos
  • Escola
  • Homestay
  • Comidas
  • Transporte
  • Cafés e Pubs
Então, a partir de agora está oficialmente aberta a seção "De volta à Toronto"! :)
Aguardem os próximos posts! ;)


P.S. Foto tirada em Toronto Islands

Nenhum comentário:

Postar um comentário