sábado, 16 de março de 2013

Parabéns meu amor!



Hoje é o aniversário de uma das pessoas que mais amo, uma das melhores mulheres que já conheci na vida, minha avó, ou como dizem, minha mãe com açúcar! rs! 
É pra casa dela que eu amava ir quando criança, é pra casa dela que ainda vou nos fim de semana livres(agora tenho que dividir entre a casa da minha mãe tbm! rs!). 
Eu amo o colo dela, amo o carinho e cuidado que ela tem comigo, com os filhos e a "netaiada" toda! E me desculpem os outros netos, mas como neta primogênita, tenho também o privilégio de ser a preferida(pelo menos eu gosto de pensar assim!rs!)! Morro de ciúmes dela mesmo e não nego! Ela é minha e detesto dividi-la com "terceiros", só com a família já tá bom! rs!
A vontade que tenho é de guardá-la pra sempre numa caixinha, e como ela mesmo sabe, temos um trato, e ela sabe qual é! rs!
Amo tanto que chega doer, é um amor maior que tudo! 
Te amo Vó, parabéns, e sem demagogia, o aniversário é seu, mas você é o melhor presente pra quem tem o privilégio de conviver com você! Que Deus te conceda muuuuuuitos anos de vida e saúde pra que a senhora realize seu sonho de conhecer seus bisnetos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário